Sua carreira pode ser Purple.
Vem brilhar com a gente

Estamos sempre procurando mentes talentosas, curiosas e abertas pra nos ajudar a construir nosso produto, empresa e cultura. Bora?

Atualmente, estamos em busca de:

Quer entrar no time, mas não achou uma vaga pra chamar de sua?

Purple é uma cor que nasce da mistura

Nós do Purple Metrics acreditamos na mistura de visões, histórias, pontos de vista e bagagens diferentes. Nosso objetivo é nunca precisar ter uma área de Diversidade e Inclusão, porque estamos prezando por formar um time diverso desde o início. Por isso, a cada nova contratação, consideramos as questões de gênero, raça, orientação sexual e outros quesitos para que tenhamos um time constantemente diverso.

 

Diversidade, inclusão e equidade serão sempre uma premissa de crescimento da nossa empresa e isso vai se refletir na nossa liderança do futuro.

Como é trabalhar na Purple Metrics:

 

  • Segurança emocional e psicológica
  • Zero tolerância a preconceitos
  • Vagas afirmativas desde o primeiro dia
  • CEO mulher e lideranças diversas
  • Prezamos pelo tempo de qualidade na vida pessoal
  • Flexibilidade de horários para resolver compromissos e imprevistos 
  • Auxílio educação no valor de R$2.500 a cada ano por pessoa
  • Auxílio financeiro para compra de equipamentos

Nosso time

Somos uma equipe com designers, desenvolvedores e marketing. Conversamos sobre o dia-a-dia, sobre investimento, estamos sempre nos ajudando compartilhado nossos conhecimentos e gostamos de trocar playlists e receitas no Slack.

Guta Tolmasquim
CEO e Fundadora

 

CEO da Brand Gym, primeira empresa de branding para startups do Brasil. Entre os clientes, estão Conta Simples, Fluke, Trybe, Pier, Awari, Gonddo, BTG e mais de 70 outras startups. Especialista em estratégia de marcas, posicionamento e startups. É mentora da Ace e do BoostLab, palestrante sobre branding, escreve para a Exame e é teaching assistant da Section4, curso de branding de NY. Guta fundou a Brand Gym e escalou a empresa bootstrapped, com crescimento acima de 200% nos últimos dois anos. Agora está a frente do novo software da Brand Gym, chamado Purple Metrics, com capital de anjos estratégicos no mercado de inovação.

Eduardo Tolmasquim
CTO

 

Começou a escrever código em 2006, no curso técnico do Instituto de Tecnologia ORT, depois se formou em ciência da computação na PUC-rio.
Como desenvolvedor de aplicativos, participou do Apple Academy, criando Apps para iOS. Depois continuou desenvolvendo Apps no Mobfiq, empresa que cria Apps de e-commerce para clientes do ecossistema VTEX. Foi também Product Owner no Mobfiq. É entusiasta das metodologias ágeis e processos enxutos (lean).

Tuna Maia

UX e Service Designer

 

Founding Team do Purple Metrics. Sua entrada na empresa foi para ajudar na definição do produto e do modelo de negócio do Purple Metrics. Formado em Design industrial, iniciou sua carreira coordenando o laboratório de Design de produto da Faculdade da Cidade e continuou atuando por mais 5 anos com design industrial, trazendo vida as marcas nos seus pontos de contatos. Desde 2013 vem trabalhando com Branding, desenhando experiências do físico ao digital.

Katherinne Rodrigues

Product Digital Designer

 

Estudou design em Caruaru – UFPE e trabalhou durante um longo tempo com design gráfico e produção gráfica. Em 2017 começou a estudar produtos digitais e desde então está na área. Chegou no Purple Metrics para ajudar com a construção do produto e também com a interface do usuário. Hoje está na Alemanha cursando o mestrado com foco em Sistema e Interação na Faculdade de Artes de Bremen.

Guilherme da Silva
Marketing Lead

 

Guilherme é historiador formado pela UNIRIO e ama conectar pessoas, histórias, ideias e objetivos em comum para tirar planos do papel. Atuou com diferentes públicos com o planejamento de marketing no Grupo Trigo, Endeavor Brasil, Zup Innovation e agora é Marketing Lead no Purple. Passou por escolas como Laje, Miami ad School, M2BR Academy, Casper Líbero e Insper para ter novos conhecimentos e ampliar referências.

Lucas Pizzinato

Comercial

 

Lucas é publicitário formado pela ESPM-SP, com passagens pelo comercial de Yahoo e Rappi, chegou na Brand Gym em 2021 para estruturar o processo comercial da agência. Depois de um ano, migrou para o Purple Metrics para apoiar o lançamento do produto, desenvolver a jornada comercial e conectar empresas que querem medir suas marcas, elevando branding a um lugar estratégico.

Manoela Santos

Desenvolvedora Front-End

 

Formada em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), trabalha com desenvolvimento Front-End desde 2020. Passou por empresas como Centro de Inovações – EDGE, Anonimatta, que ajudaram a desenvolver habilidades de trabalho em equipe, uso de metodologias ágeis e entendimento de processos no desenvolvimento de projetos. Hoje contribui no Purple Metrics como desenvolvedora Front-End.

Fábio Oliveira

Desenvolvedor Back-End

 

Formado em analise de sistemas e pós graduado em gerenciamento de projetos. Com mais de 10 anos de experiência em TI, já trabalhou em diversas empresas dentro do grupo Globo e chegou na Purple Metrics para ajudar na construção do backend do produto. No seu tempo livre, gosta de praticar atividades físicas.

Ricardo Correa

Desenvolvedor Front-End

Sobre nós

Quem Somos

brandwhite

Sobre nós

Quem Somos

brandwhite
Purple Metrics | Todos os direitos reservados | 2021
Purple Metrics | Todos os direitos reservados | 2021