Branding traz resultado.
Juntos, podemos provar.

Branding traz resultado.
Juntos, podemos provar.

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Equipes de marketing, pressionadas a entregar resultados mensuráveis, frequentemente cortam investimentos que não tem um retorno facilmente rastreável. Essa tendência resulta na exclusão frequente de esforços de branding, porque  são difíceis de medir e atribuir resultados. A Purple Metrics foi criada em 2021 para enfrentar esses desafios.

Nossa ambição é trazer mais ciência para o Marketing e colocar o Branding em uma posição mais estratégica dentro das empresas.

Em 2023, recebemos um investimento pré-seed de US$ 1,2 milhão liderado pela Astella. Além disso, fomos selecionados para o Programa Scale-Up Endeavor e listados entre as 100 Startups to Watch. Desde a nossa fundação, evoluímos nossa metodologia e desenvolvemos nosso produto com base no feedback dos clientes – sempre com a missão de conectar branding a resultados de negócios.
Equipes de marketing, pressionadas a entregar resultados mensuráveis, frequentemente cortam investimentos que não tem um retorno facilmente rastreável. Essa tendência resulta na exclusão frequente de esforços de branding, porque  são difíceis de medir e atribuir resultados. A Purple Metrics foi criada em 2021 para enfrentar esses desafios.

Nossa ambição é trazer mais ciência para o Marketing e colocar o Branding em uma posição mais estratégica dentro das empresas.

Em 2023, recebemos um investimento pré-seed de US$ 1,2 milhão liderado pela Astella. Além disso, fomos selecionados para o Programa Scale-Up Endeavor e listados entre as 100 Startups to Watch. Desde a nossa fundação, evoluímos nossa metodologia e desenvolvemos nosso produto com base no feedback dos clientes – sempre com a missão de conectar branding a resultados de negócios.

Nossa Liderança

Nossa Liderança

The algorithm is built to include brand impact in your results
The algorithm is built to include brand impact in your results

Guta Tolmasquim

Founder e CEO

Fundadora pela segunda vez e com mais de 15 anos em estratégia de marca. Guta já foi destaque em grandes eventos de marketing na América Latina, como o RD Summit e o Fire Festival. Antes da Purple, fundou a Brand Gym, uma agência de branding que trabalhou com mais de 300 marcas na América Latina. É referência no TikTok e LinkedIn, com mais de 80 mil seguidores.

Eduardo Tolmasquim

Co-fundador e CTO

Programador desde os 15 anos de idade, Eduardo foi Technical Product Manager no Grupo Fulllab, parceiro da VTEX, onde trabalhou com marcas como Polishop e Época Cosméticos e é desenvolvedor certificado pela Apple Developer Academy.

Lucas Yokota

COO

Profissional de marketing com mais de 10 anos de experiência em marketing, vendas e negócios. Ex-Google e Microsoft, mentora startups no FindesLAB e no Google for Startups. Também compartilha conteúdos sobre marketing no LinkedIn, onde tem mais de 20 mil seguidores.

Trusted by teams investors

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Purple Metrics is the marketing attribution software that puts branding in the equation. It centralizes all marketing data — from branding to performance — and uses AI and statistical modeling to analyze and attribute the impact of each channel on results without relying on clicks. The software also identifies indirect effects on conversions, such as the influence of creators on brand searches, and measures how long each action takes to drive results. With more accurate attribution, it predicts future outcomes more precisely and suggests budget optimizations to help your team reach and exceed its goals.

Purple Metrics is the marketing attribution software that puts branding in the equation. It centralizes all marketing data — from branding to performance — and uses AI and statistical modeling to analyze and attribute the impact of each channel on results without relying on clicks. The software also identifies indirect effects on conversions, such as the influence of creators on brand searches, and measures how long each action takes to drive results. With more accurate attribution, it predicts future outcomes more precisely and suggests budget optimizations to help your team reach and exceed its goals.

Purple Metrics is the marketing attribution software that puts branding in the equation. It centralizes all marketing data — from branding to performance — and uses AI and statistical modeling to analyze and attribute the impact of each channel on results without relying on clicks. The software also identifies indirect effects on conversions, such as the influence of creators on brand searches, and measures how long each action takes to drive results. With more accurate attribution, it predicts future outcomes more precisely and suggests budget optimizations to help your team reach and exceed its goals.