Make it obvious

Make it obvious

Atribuição de marketing, agora com branding

Atribuição de marketing, agora com branding

Make it obvious

Atribuição de marketing, agora com branding

Branding e performance, medidos juntos

Branding e performance, medidos juntos

Branding e performance, medidos juntos

O seu marketing é um só, a atribuição dele também deveria ser
Conecte seus dados de marketing ao Purple Metrics
Conecte seus dados de marketing ao Purple Metrics
Saiba quais ações e canais dão retorno e veja em quanto tempo ele acontece
Saiba quais ações e canais dão retorno e veja em quanto tempo ele acontece
Otimize seu budget de marketing e obtenha melhores resultados
Otimize seu budget de marketing e obtenha melhores resultados
Venha tomar uns drinks com o nosso time
Venha tomar uns drinks com o nosso time
Venha tomar uns drinks com o nosso time

Inscreva-se

Inscreva-se

Adicione branding ao seu modelo de atribuição

Adicione branding ao seu modelo de atribuição

O algoritmo do Purple Metrics entende o impacto do branding e conecta seus esforços aos resultados de negócio.
Efeitos diretos e indiretos

Descubra o que gerou a conversão, mesmo sem links pra trackear

Conversões customizadas

Fique de olho nas conversões que importam pro seu time de marketing

Efeito no tempo

Veja o que continua gerando resultado semanas depois das suas ações iniciarem

Equilíbrio de investimentos

Invista no que traz resultados reais, não cliques

Escolhido por equipes que testam, medem e crescem

Escolhido por equipes que testam, medem e crescem

Escolhido por equipes que testam, medem e crescem

Será que o Purple é ideal pra você?

Conta um pouco sobre a marca pra quem você tá querendo contratar o Purple
Conta um pouco sobre a marca pra quem você tá querendo contratar o Purple

Insights, benchmarks e papos interessantes sobre marketing

Insights, benchmarks e papos interessantes sobre marketing

Insights, benchmarks e papos interessantes sobre marketing

Purple Metrics é o software de atribuição de marketing que coloca branding na conta. Ele centraliza todos os dados do marketing - do branding à performance - e usa IA e modelagem estatística para analisar e atribuir o impacto de cada um dos canais aos resultados sem depender de cliques. O software também identifica efeitos indiretos nas conversões, como o impacto de influenciadores na busca pela marca, e o tempo que cada ação leva para gerar resultado. Por atribuir melhor, projeta resultados futuros mais precisos e sugere otimizações de budget para seu time alcançar e superar as metas.