Eventos que valem a pena
Eventos que valem a pena
Eventos que valem a pena
Quer dar uma olhadinha no Purple Metrics?
A Open Demo é o evento quinzenal para você que quer dar uma olhadinha no produto, mas sem o compromisso de falar com vendas. É uma demonstração do produto em grupo, com espaço para comentários, feedbacks e dúvidas.
A Open Demo é o evento quinzenal para você que quer dar uma olhadinha no produto, mas sem o compromisso de falar com vendas. É uma demonstração do produto em grupo, com espaço para comentários, feedbacks e dúvidas.
A Open Demo é o evento quinzenal para você que quer dar uma olhadinha no produto, mas sem o compromisso de falar com vendas. É uma demonstração do produto em grupo, com espaço para comentários, feedbacks e dúvidas.
E se a gente tomasse um drink enquanto fala de marketing?
O Happy Hour do Purple Metrics são encontros presenciais para líderes de marketing trocarem ideia com outras pessoas que vivem o desafio: conectar marketing e resultado, incluindo branding na conta. Um bom momento pra fazer conexões, trocar referências e, se quiser, conhecer de perto quem tá por trás do Purple.
O Happy Hour do Purple Metrics são encontros presenciais para líderes de marketing trocarem ideia com outras pessoas que vivem o desafio: conectar marketing e resultado, incluindo branding na conta. Um bom momento pra fazer conexões, trocar referências e, se quiser, conhecer de perto quem tá por trás do Purple.
O Happy Hour do Purple Metrics são encontros presenciais para líderes de marketing trocarem ideia com outras pessoas que vivem o desafio: conectar marketing e resultado, incluindo branding na conta. Um bom momento pra fazer conexões, trocar referências e, se quiser, conhecer de perto quem tá por trás do Purple.
Purple Metrics é o software de atribuição de marketing que coloca branding na conta. Ele centraliza todos os dados do marketing - do branding à performance - e usa IA e modelagem estatística para analisar e atribuir o impacto de cada um dos canais aos resultados sem depender de cliques. O software também identifica efeitos indiretos nas conversões, como o impacto de influenciadores na busca pela marca, e o tempo que cada ação leva para gerar resultado. Por atribuir melhor, projeta resultados futuros mais precisos e sugere otimizações de budget para seu time alcançar e superar as metas.
Purple Metrics é o software de atribuição de marketing que coloca branding na conta. Ele centraliza todos os dados do marketing - do branding à performance - e usa IA e modelagem estatística para analisar e atribuir o impacto de cada um dos canais aos resultados sem depender de cliques. O software também identifica efeitos indiretos nas conversões, como o impacto de influenciadores na busca pela marca, e o tempo que cada ação leva para gerar resultado. Por atribuir melhor, projeta resultados futuros mais precisos e sugere otimizações de budget para seu time alcançar e superar as metas.
Purple Metrics é o software de atribuição de marketing que coloca branding na conta. Ele centraliza todos os dados do marketing - do branding à performance - e usa IA e modelagem estatística para analisar e atribuir o impacto de cada um dos canais aos resultados sem depender de cliques. O software também identifica efeitos indiretos nas conversões, como o impacto de influenciadores na busca pela marca, e o tempo que cada ação leva para gerar resultado. Por atribuir melhor, projeta resultados futuros mais precisos e sugere otimizações de budget para seu time alcançar e superar as metas.