Estamos em Closed Beta. Entre na wishlist para receber novidades do produto. Aos poucos estamos selecionando as empresas para começarem a usar.

Os insights que faltavam para provar

que branding traz resultado

Atribuição, analytics e planejamento de budget em uma plataforma feita para times de marketing

Ilustração de figuras humanas colaborando para montar um gráfico, representando a construção de um produto de ciência de dados voltado para branding.

Panorama

Veja o quanto de resultados

foi branding que trouxe

Enxergue o que não aparece nos modelos de atribuição tradicionais e entenda quanto cada canal gerou de receita. É a comprovação que você sempre buscou, de um jeito fácil de entender e reportar.

Gráfico de barras mostrando as conversões de campanhas de marketing, incluindo cliques em campanhas de awareness, downloads de e-books, alcance de influenciadores e visualizações no TikTok, destacando que o TikTok contribuiu com 11% das conversões na semana
Mostra o impacto que o trabalho com influenciadores tem na visualização de YouTube e nas conversões, e o tempo que cada uma leva para fazer efeito.

Detalhes

Entenda como cada canal

se comporta no tempo

Aprofunde-se na análise de cada variável e descubra como, e por quanto tempo, elas fazem efeito. A consequência disso são planejamentos mais certeiros.

Alocação

Maximize conversões

considerando os efeitos de branding nos resultados

Use nosso copiloto de investimentos para mapear
as oportunidades de maximizar conversões em um
modelo que considera as ações de branding e seus
efeitos no resultado.

Painel com recomendações de ajustes em investimentos de marketing, sugerindo reduções e aumentos em diferentes áreas para otimizar conversões. Inclui dados sobre campanhas de awareness, performance de marca e posicionamento no Instagram.

Purple Metrics na Imprensa

Como funciona

Os dados de marketing que você já tem são inseridos dentro do Purple Metrics
e a nossa metodologia estatística proprietária entra em ação.

Ilustração que mostra uma máquina do Purple Metrics onde entram os dados de marketing como Google Ads, Analytics, CRM e redes sociais e dessa máquina sai um produto que faz a análise dessas informações

Quero entrar na wishlist

Estamos em Closed Beta, isso significa que estamos desenvolvendo o produto com algumas poucas marcas e embarcando gradualmente novos clientes.

Ao entrar na wishlist, você pode ser convidado a entrar no Beta fechado, além de receber atualizações do produto

Oops, estava procurando o produto antigo?

O Purple Metrics agora é um software de ciência de dados para branding.
Se você estava procurando o produto de pesquisa, clique aqui para entender melhor nosso momento atual.

Purple Metrics é o software de ciência de dados para branding, feito para times de marketing entenderem o impacto das ações de marca nos resultados de negócio.

Usando modelagem estatística proprietária, o Purple Metrics analisa o histórico de dados da sua marca para atribuir resultados a cada esforço de marketing, como o impacto de campanhas de marca no número de conversões.

A ferramenta conta ainda com visualização dos analytics de marca, forecast e otimização de budget, contribuindo para decisões mais embasadas.

Receba por e-mail os melhores conteúdos sobre branding e métricas: