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Branding traz resultados,

juntos podemos provar.

Tomamos uma decisão importante aqui no Purple Metrics nos últimos dias: parar as vendas do atual produto – e por um ótimo motivo.

Desce pra gente te contar um pouco mais.

Quem confia no Purple Metrics

Estamos parando as vendas do Purple Metrics temporariamente.

E por um ótimo motivo. Nosso time está super empolgado com o que estamos construindo – um novo produto, que faz mais sentido para o momento atual do mercado, integra melhor com outros dados de marketing e é ainda mais alinhado com nossa visão de provar o resultado de branding.

Como o time responsável por vendas e crescimento estava fazendo falta no desenvolvimento desse novo produto, optamos por focar pra otimizar.

Então, o Purple segue rodando com os clientes ativos, mas não teremos novas marcas embarcando por hora.

Essa notícia pode ser chata pra você, que tem urgência em provar os resultados da sua marca. O bom é que assim, o novo produto vai sair muito mais rápido.

Por isso, vamos te pedir pra esperar um pouquinho.

Se você tem interesse em saber mais, deixa o nome na lista:

Purple Metrics na Imprensa

Mesmo com os mercados ficando mais competitivos, uma economia orientada para os consumidores e Branding se tornando cada vez mais importante, essa disciplina nunca estaria no lugar mais estratégico das empresas data-driven se a gente não conseguisse ter as melhores métricas. Por outro lado, essas empresas perdem o lado emocional dos consumidores se elas só se afundarem na atribuição direta de canais e dados que trazem retorno de curto prazo.

O Purple nasce da mistura dos dados com a criatividade, do azul com vermelho. Nasce de muitas empresas que têm a vontade de ter uma marca mais forte, e branding em um lugar mais estratégico nas tomadas de decisão.

Branding traz resultado. E juntos podemos provar.

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Orgulhosamente do Brasil pro mundo.