;

Como nasce a Purple Metrics

Mesmo com os mercados ficando mais competitivos, uma economia orientada para os consumidores e Branding se tornando cada vez mais importante, essa disciplina nunca estaria no lugar mais estratégico das empresas data-driven se a gente não conseguisse ter as melhores métricas. Por outro lado, essas empresas perdem o lado emocional dos consumidores se elas só se afundarem na atribuição direta de canais e dados que trazem retorno de curto prazo.

Mas, então, como medir branding? 
Guta Tolmasquim, fundadora da Purple, estava em um lugar privilegiado, com acesso a conhecimento de tecnologia, de branding e em contato com muitos cases de criação de marca em empresas data-driven.

Assim nasceu o Purple Metrics: um software para medir o resultado de branding. 
O Purple nasce da mistura dos dados com a criatividade, do azul com vermelho. Nasce de muitas empresas que têm a vontade de ter uma marca mais forte, e branding em um lugar mais estratégico nas tomadas de decisão.

Branding traz resultado. E juntos podemos provar.

Purple Metrics logo avatar
Logo Purple Metrics png

Nossa liderança

Guta Tolmasquim CEO Purple Metrics

Guta Tolmasquim 
Founder e CEO

Com mais de 15 anos trabalhando com estratégia de marcas, Guta é CEO da Purple Metrics e creator no TikTok e LinkedIn. Já passou pelo RD Summit, Fire Festival, Miami Ad School e IED (Istituto Europeo di Design).
Antes da Purple, fundou a Brand Gym, maior agência de branding para startups na América Latina.

Eduardo Tolmasquim CTO Purple Metrics

Eduardo Tolmasquim
Co-fundador e CTO

Programador desde os 15 anos de idade, Eduardo foi Technical Product Manager no Grupo Fulllab, parceiro da VTEX, onde trabalhou com marcas como Polishop e Época Cosméticos e é desenvolvedor certificado pela Apple Developer Academy.

Lucas Yokota
COO

Profissional de marketing com foco em growth, branding e negócios, tem mais de 10 anos de experiência em Big Techs e startups. Passou por Microsoft e Google e trabalhou na estratégia de marcas como Creditas, Nuvemshop, Toro Investimentos, Gympass entre outras.

Quem acredita na Purple Metrics

Nossos investidores

Purple Metrics na imprensa

Participações em webinars e podcasts


Contato para imprensa e parcerias:

oi@purplemetrics.com.br
Acesse nosso mídia kit