;

Como nasce a Purple Metrics

Even as markets become more competitive, with a consumer-driven economy and Branding becoming increasingly important, this discipline would never be in the most strategic place for data-driven companies if we couldn't have the best metrics. On the other hand, these companies lose the emotional side of consumers if they only delve into direct channel attribution and short-term return data.

Mas, então, como medir branding? 
Guta Tolmasquim, fundadora da Purple, estava em um lugar privilegiado, com acesso a conhecimento de tecnologia, de branding e em contato com muitos cases de criação de marca em empresas data-driven.

Assim nasceu o Purple Metrics: um software para medir o resultado de branding. 
Purple is born from the mix of data with creativity, from the mix of blue with red. It arises from many companies that have the desire to have a stronger brand, and branding in a more strategic place in decision-making.

Branding brings results. And together we can prove it.

Purple Metrics logo avatar
Logo Purple Metrics png

Nossa liderança

Guta Tolmasquim CEO Purple Metrics

Guta Tolmasquim 
Founder e CEO

Com mais de 15 anos trabalhando com estratégia de marcas, Guta é CEO da Purple Metrics e creator no TikTok e LinkedIn. Já passou pelo RD Summit, Fire Festival, Miami Ad School e IED (Istituto Europeo di Design).
Antes da Purple, fundou a Brand Gym, maior agência de branding para startups na América Latina.

Eduardo Tolmasquim CTO Purple Metrics

Eduardo Tolmasquim
Co-fundador e CTO

Programador desde os 15 anos de idade, Eduardo foi Technical Product Manager no Grupo Fulllab, parceiro da VTEX, onde trabalhou com marcas como Polishop e Época Cosméticos e é desenvolvedor certificado pela Apple Developer Academy.

Lucas Yokota
COO

Profissional de marketing com foco em growth, branding e negócios, tem mais de 10 anos de experiência em Big Techs e startups. Passou por Microsoft e Google e trabalhou na estratégia de marcas como Creditas, Nuvemshop, Toro Investimentos, Gympass entre outras.

Quem acredita na Purple Metrics

Nossos investidores

Purple Metrics na imprensa

Participações em webinars e podcasts


Contato para imprensa e parcerias:

oi@purplemetrics.com.br
Acesse nosso mídia kit