Estamos em Closed Beta. Entre na wishlist para receber novidades do produto. Aos poucos estamos selecionando as empresas para começarem a usar.
Atribuição, analytics e planejamento de budget em uma plataforma feita para times de marketing
Enxergue o que não aparece nos modelos de atribuição tradicionais e entenda quanto cada canal gerou de receita. É a comprovação que você sempre buscou, de um jeito fácil de entender e reportar.
Aprofunde-se na análise de cada variável e descubra como, e por quanto tempo, elas fazem efeito. A consequência disso são planejamentos mais certeiros.
Use nosso copiloto de investimentos para mapear
as oportunidades de maximizar conversões em um
modelo que considera as ações de branding e seus
efeitos no resultado.
Os dados de marketing que você já tem são inseridos dentro do Purple Metrics
e a nossa metodologia estatística proprietária entra em ação.
Estamos em Closed Beta, isso significa que estamos desenvolvendo o produto com algumas poucas marcas e embarcando gradualmente novos clientes.
Ao entrar na wishlist, você pode ser convidado a entrar no Beta fechado, além de receber atualizações do produto
O Purple Metrics agora é um software de ciência de dados para branding.
Se você estava procurando o produto de pesquisa, clique aqui para entender melhor nosso momento atual.
Purple Metrics é o software de ciência de dados para branding, feito para times de marketing entenderem o impacto das ações de marca nos resultados de negócio.
Usando modelagem estatística proprietária, o Purple Metrics analisa o histórico de dados da sua marca para atribuir resultados a cada esforço de marketing, como o impacto de campanhas de marca no número de conversões.
A ferramenta conta ainda com visualização dos analytics de marca, forecast e otimização de budget, contribuindo para decisões mais embasadas.
Receba por e-mail os melhores conteúdos sobre branding e métricas: