Sua marca pode ter um papel estratégico para o negócio, trazendo retorno de curto e longo prazo. Aqui no Purple Metrics, criamos uma ferramenta que mede a força do seu branding constantemente.
Pesquisa via widget ou e-mail
Plugado no seu site ou no seu e-mail, escolha os canais que mais fazem sentido para a pesquisa via widget e acompanhe o desenvolvimento da sua marca em cinco pontos principais: amor, relevância, identificação e elasticidade.
Pesquisa via widget ou e-mail
Plugado no seu site ou no seu e-mail, escolha os canais que mais fazem sentido para a pesquisa via widget e acompanhe o desenvolvimento da sua marca em cinco pontos principais: amor, relevância, identificação e elasticidade.
Dos resultados à ação
Desenvolvemos nosso dashboard e os frameworks ao lado de brand managers do mercado tech. Pensamos no dia a dia do estrategista de branding, gerando monitoramentos e proporcionando planos de ação mais assertivos.
Dos resultados à ação
Desenvolvemos nosso dashboard e os frameworks ao lado de brand managers do mercado tech. Pensamos no dia a dia do estrategista de branding, gerando monitoramentos e proporcionando planos de ação mais assertivos.
Conheça nosso manifesto. É hora de entrarmos na era das brand centric companies.
Ter uma marca forte será cada vez mais relevante para os negócios. Isso porque ela ajuda a reduzir o custo de aquisição dos clientes, cria vínculos sólidos e ainda aumenta o tempo de vida dos clientes nas empresas. Vem saber mais.
Conheça nosso manifesto. É hora de entrarmos na era das brand centric companies.
Ter uma marca forte será cada vez mais relevante para os negócios. Isso porque ela ajuda a reduzir o custo de aquisição dos clientes, cria vínculos sólidos e ainda aumenta o tempo de vida dos clientes nas empresas. Vem saber mais.